Monte seu Projeto Atendimento - (11) 4580-0085 | (11) 2823-7060

VIDEOCONFERÊNCIA

Soluções em Videoconferencia
Alta performance, estabilidade e segurança.
Webcam
Equipamentos de Qualidade para melhorar suas reuniões.
Acessórios
Os melhores acessórios para sua videoconferência.

AUDIOCONFERÊNCIA

Headsets
A melhor seleção de headsets para sua empresa.
Speakerphones
Microfones, alto-falantes e para sua reunião.
Telefones IP
Perfeitos para melhorar sua comunicação empresarial.

TAMANHO DA SALA

Sala Pequena
Audiovisual para 2 a 4 lugares.
Sala Média
Audiovisual para 6 a 8 lugares.
Sala Grande
Audiovisual para 10 a 16 lugares.

ES TECH SERVICES

Conheça nossos serviços de Comunicação Unificada e projetos feito pra você aproveite não perca a oportunidade venham conferir

MONTE SEU PROJETO

Conheça nossa área de Projetos.

INFORMÁTICA

Teclados
Diferentes tipos de Teclados para atender a sua necessidade.
Mouses
Diversos modelos de Mouses atendendo o que você precisa.
Monitores
Modelos para a parte essencial de qualquer computador.
Fragmentadoras de Papel
Essencial sua privacidade destruindo documentos.

ERGONOMIA E PRIVACIDADE

Filtros de Privacidade
Filtros de Privacidade para proteger sua privacidade online.
Suportes para Notebooks
Suporte de notebook para seu uso frequente.

ENERGIA

No Breaks
Fornecendo energia elétrica para seus equipamentos.
Estabilizadores
Dispositivos que ajudam a reduzir o movimento e a vibração.

ÁUDIO E VÍDEO

Webcams
Câmeras digitais conectadas em seu computador ou laptop.
Headsets
Diversos tipos de Fones Headsets disponíveis.
Speakerphones
Speakerphone para você se comunicar sem usar as mãos.

ACESSÓRIOS

Cabos e Conectores
Transporte Energia e Dados com qualidade.
Hubs e Adaptadores
Conectando diferentes dispositivos.

KITS

Kit para Home Office
Um espaço de trabalho produtivo e confortável.
Welcome Kit (Empresas)
O início de um trabalho produtivo e bem integrado.

CÂMERAS DE SEGURANÇA

Câmeras de Segurança Multi HD
Câmeras inovadoras das principais marcas do mercado.
Câmeras de Segurança IP e Rede
Monitore ambientes em tempo real.
Câmeras de Segurança Dome
Ideais para ambientes internos ou externos, com design discreto e resistente. Alta qualidade e visão noturna.
Câmeras de Segurança Bullet
Ideais para ambientes externos, com design robusto e proteção contra intempéries. Alta definição e longo alcance.

GRAVADORES DIGITAIS DE VÍDEO

4 canais
Ideal para monitoramento de lojas e pequenos espaços.
8 canais
Ideal para empresas e espaços em expansão.
16 canais
Ideal para empresas que necessitam intensificar o monitoramento.
32 canais
Mais segurança monitorando e gravando diversos pontos.

FECHADURAS

Fechadura Digital
Ideal para portas de entrada, com design moderno e funcional. Segurança e praticidade, com abertura por senha, cartão ou biometria.
Fechadura Elétrica
Ideal para portões de garagem e portarias, com design simples e eficiente. Segurança e comodidade, com abertura por controle remoto ou interfone.
Itens de Reposição
Mantenha o bom funcionamento da sua fechadura digital ou elétrica. Qualidade e durabilidade, com peças originais e compatíveis.

CONTROLE DE ACESSO

Reconhecimento Facial
Ideal para ambientes que exigem alta segurança e controle de acesso.
Biometria
Ideal para ambientes que precisam de segurança e praticidade no controle de acesso.

VEJA MAIS EM SEGURANÇA

Alarmes
Conforto para todas em suas estações de trabalho.
Sensores
Evite lesões por esforços repetitivos com material adequado.
Campainhas
Adaptando as estações de trabalho para ás pessoas.
Ver Tudo
Adaptando as estações de trabalho para ás pessoas.

Fale Conosco

Atendimento:
Seg. a Sex. - 8h00 às 18h00

Navegue

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido;
falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail ou telefone em até 72 horas.

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento e solicite a troca.

Para trocar um produto, o mesmo deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Devolução pelo Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassam 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:

acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
faça uma embalagem com papel pardo ou outro de sua preferência.
IMPORTANTEAgências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento.

Devolução por coleta domiciliar - Correios
Os Correios realizam a coleta do(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18. Se o local de retirada for condomínio, o produto deve ser deixado na portaria.
É fundamental seguir as instruções a seguir:

acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução de troca

A troca será realizada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso estoque. Esse prazo é para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o nosso atendimento através do site ou do telefone.
Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
Você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Se você ja recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado através do nosso atendimento ao cliente.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A restituição dos valores será utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de deposito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Em caso de compras feitas através de Pessoa Jurídica a restituição será feita em conta corrente no mesmo CNPJ.
IMPORTANTE: cem caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso estoque.

Isentamo-nos da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Vale compras

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale compras no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do Vale compras, você receberá um e-mail informado a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível utilizá-lo.

IMPORTANTE:

o vale expira um ano após a data de recebimento;
o vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;
se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto;
se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras em nosso site;
se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso estoque, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.