Política de Entrega
Qual o prazo de entrega?
Uma estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto quando informado o CEP .
No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode sofrer alteração em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras parceiras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
Qual o prazo de entrega?
Nós realizamos entregas através de empresas terceirizadas (Correios e Transportadora) e durante a compra, você pode escolher a modalidade que lhe atenda melhor (Econômica, Expressa e a famosa Entrega Flash).
O prazo pode sofrer eventual alteração por motivos relevantes como por exemplo, greve.
Como calcular o frete?
Para calcular o frete, basta selecionar o(s) produto(s), incluir a quantidade desejada e digitar o CEP de destino. Assim aparecerão as opções de transportadora disponíveis e o prazo de entrega em cada uma delas.
ATENÇÃO: Para saber o valor de frete real que será cobrado é recomendado calcular o frete no Carrinho ou diretamente na finalização da compra.
Vocês entregam fora do país?
Entregamos em todo o território Nacional. Entregas Internacionais não serão realizadas.
Como acompanhar meu pedido?
Todo andamento do pedido é enviado ao e-mail de cadastro. Através dele você receberá todas as informações, desde a confirmação até a entrega.
Caso não tenha recebido, verifique a caixa de spam e/ou lixo eletrônico.
Você também pode acompanhar seu pedido efetuando login em nosso site na área de "Meus Pedidos" ou clicando aqui.