Headset | Banner Principal
BannerPrincipalMobile

Principais Categorias

Plantronics | Headset | Marca
Logitech | Headset | Marca
Intelbras | Headset | Marca

Produtos Destaque

Headset | BannerMiddle

Sua empresa precisa

Produtos encontrados: 74 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 74 Resultado da Pesquisa por: 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Serviços Especializados

MAIS SOBRE HEADSET

A ES Tech esclarece algumas dúvidas sobre equipamentos de headset. Explanamos temas para explicar como um headset pode ajudar a empresas e pessoas a trabalharem com mais performance e produtividade.



O QUE É HEADSET?

Uma famosa artista pop ajudou na divulgação e disseminação do Headset pelo mundo, e ficou bastante conhecido por isso (o microfone da Madonna), pois em 1990 ele usou a turnê Blod Ambition usando um Headset.

Você já deve ter ouvido diversos nomes para um Headset, tais como fone operador, fone de cabeça, headfone ou handsfree, e todos se tratam do mesmo aparelho. O Headset é um aparelho formado por um fone de ouvido, controle de volume e microfone acoplados. É geralmente utilizado em sistemas de telemarketing e em computadores com softphone, Skype, Skype for business, dentre outros sistemas de comunicação, isso devido a flexibilidade, compatibilidade e praticidade de uso que ele possui.



PRINCIPAIS VANTAGENS DO USO DO HEADSET

O Headset tem uma grande penetração em empresas pelo fato de deixar as mãos livres, permitindo que os profissionais possam atender chamadas telefônicas e digitar simultaneamente. Por esse motivo o Headset, que normalmente era utilizado em centrais de atendimento ao cliente ou call center, está se tornando cada vez mais popular em diversos setores da empresa. Os modelos mais avançados e com maior conforto são usados até pela diretoria.

Além do ganho de performance pelo fato de deixar as mãos livre o Headset traz outra vantagem para o mundo corporativo que é a redução de LER (lesão por esforço repetitivo) e problemas relacionados a articulações do pescoço, pois não há mais a necessidade de segurar o monofone com o ombro para fazer anotações e digitações.

Por último, há elevação de concentração do profissional que trabalha em ambientes compartilhados, coworking ou home-office (novas realidades nas empresas) com o uso do Headset. Fazendo o profissional a ter mais foco nas tarefas que são desempenhadas e, consequentemente melhor desempenho.


COMO USAR UM HEADSET

O uso do Headset é recomendado para profissionais ativos e que fazem chamada com o uso simultâneo do computador. Também é recomendado para profissionais que trabalham em home office e ambientes compartilhados como coworking, visto que ajuda na concentração e foco na atividade.


PRINCIPAIS MARCAS DE HEADSET

Plantronics e Logitech.