SOLUÇÕES

Relatórios Gerenciais

A combinação de soluções somadas aos Serviços Gerenciados da ES TECH resulta no acesso rápido, em tempo real, aos históricos de desempenho da solução contratada, permitindo que as empresas entendam problemas e oportunidades e se adaptem rapidamente às situações de mudança.

Assim, a integração de todos os nossos recursos tecnológicos viabiliza a geração de Relatórios com informações de usabilidade, resultando em maior eficiência no controle de todo o sistema de comunicação das empresas, independente do nível de complexidade.

• Gestão de falhas;

• Visibilidade de uso:
– Horários de pico de chamado subsidiando decisões para atuação de um número maior, ou menor de atendentes;
– Disponibilidade dos canais de comunicação: ramais e linhas ocupadas com impacto em chamadas perdidas;
– Controle individual, ou coletivo, ao se tratar de departamentos, das chamadas dos usuários: quem ligou, para onde ligou, duração da chamada.

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Consultoria

Os nossos Serviços Consultivos entendem as mais diversas estruturas e as prepara para receber um projeto de Comunicação Unificada, somando uma ou mais soluções, na medida certa das necessidades de cada organização, seja a partir da integração de uma infra pré-existente, seja a partir do ponto inicial.

Olhamos para cenários específicos de cada organização, de um único site até soluções mais complexas, que exigem interligação transparente e redundante entre si:

• Diagnóstico: Análise de cenários, áreas envolvidas, aplicabilidade de recursos e infraestrutura.
• Projeto: Objetivo do projeto, soluções, metodologia, recursos e definição dos resultados esperados.

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Support Service

Suporte, assistência e manutenção Os Serviços de Suporte da ES TECH visam garantir o melhor desempenho das nossas soluções em Comunicação Unificada. Considera as instabilidades decorrentes dos ambientes e equipamentos de tecnologia para oferecer um serviço de suporte dentro dos melhores padrões de aceitação.

Equipes dedicadas possibilitam respostas rápidas aos problemas mais críticos garantindo a eficiência nas operações dos nossos clientes:

• Suporte técnico com atendimento remoto e on-site
• Equipes especialistas, certificadas, dedicadas conforme complexidade da solução contratada;
• Operação assistida: Acompanhamento do uso das soluções, orientações aos usuários, diagnósticos, dimensionamento e sugestões para expansão futura.
• Backup;
• Atualizações de softwares;
• Melhorias do desempenho e da estabilidade.
• Relatórios de performance;
• Canal para chamado de suporte.

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