img_org_comunica_unif

Acreditamos que o sucesso das organizações está na adoção da inovação como estratégia competitiva, na cultura de que a inteligência e unificação das coisas é o que movimenta o mundo e que a distância deixa de ser barreira quando tecnologias são adotadas para transformá-la em oportunidade.

Isto é MOBILIDADE!

Encontrar formas de se comunicar com diversos públicos, em qualquer situação e de qualquer lugar é o grande desafio do mundo corporativo e o principal benefício da Comunicação Unificada. Desta maneira, as Soluções em Comunicação Unificada da ES TECH vêm ampliando seu campo de atuação ao unificarem, em um único ambiente gerenciado, tecnologias e meios diversos e assim permitirem que todas as formas de se comunicar sejam possíveis, a partir de um ponto inicial. Isto garante ao colaborador uma experiência de uso contínua, por qualquer dispositivo, inclusive móvel: computadores, tablets, ou smarphones.

Neste contexto entendemos os mais diferentes cenários corporativos e desenvolvemos projetos customizados para empresas de pequeno, médio e grande porte, assegurando às organizações um cenário de eficiência gerado por uma arquitetura modular e escalável. O resultado disto é a consolidação de ambientes seguros para o gerenciamento de falhas , sustentáveis ao otimizarem espaços físicos de trabalho e uso de energia e mais rentáveis, ao reduzirem drasticamente custos com ligações locais e interurbanas, cabeamento e operações de rede.

SOLUÇÕES

VOIP – Telefone e Software

Com a tecnologia VOIP o acesso ao Ramal IP passa a ser móvel, sendo possível ao usuário receber ou efetuar chamadas de qualquer parte do mundo, por meio de uma rede de dados.

Clique e saiba mais »

Portal de Gerenciamento de Usuários

Ideal para controlar todas as informações individuais de um ramal telefônico por dispositivos móveis, ou computador.

Clique e saiba mais »

Mobilidade

Possibilita cadastrar o mesmo ramal em mais de um dispositivo e encaminhar ligações para mais de um terminal de usuário, ao mesmo tempo.

Clique e saiba mais »

Call Center Integrado

Call Center Integrado a um sistema de PABX para proporcionar uma administração simples, fácil e centralizada das operações.

Clique e saiba mais »

URA

Ideal para organizar o processo de atendimento ao cliente. Recebe instruções de atendimento e possibilita o monitoramento de todas as ligações.

Clique e saiba mais »

MultiSites

Ideal para estruturas organizacionais que partem de um ou mais sites, desenha soluções customizadas, que exigem interligação transparente e redundante entre si, com a proposta de unificar o canal de comunicação entre todas as filiais das empresas, em qualquer parte do mundo.

Clique e saiba mais »

SERVIÇOS GERENCIADOS

Relatórios Gerenciais

Geração de relatórios com informações de usabilidade do sistema: Gestão de falhas, canais de comunicação disponíveis e controle de chamadas dos usuários.

Clique e saiba mais »

Consultoria

Realiza diagnóstico, desenha e acompanha projetos, da concepção até a orientação de viabilidade, do ponto inicial, ou da integração de uma estrutura pré-existente.

Clique e saiba mais »

Support Service

Equipes dedicadas possibilitam respostas rápidas aos problemas mais críticos garantindo a eficiência nas operações dos nossos clientes.

Clique e saiba mais »